A dimensão individual da atividade contra o aquecimento global, versão francesa (portugaisch)

Meus amigos franceses: estudei economia/gestão DEUG/Ensette em Estrasburgo, França, entre 1990 e 1992. Lá compus, entre outras coisas, os fundamentos do meu primeiro concerto para piano, Estrasburgo, na qualidade de Tchaikovsky. É claro que sei que a França depende 75% da energia nuclear e é a terceira potência nuclear mais forte do mundo como medida de segurança e isto corresponde à utilização pacífica da energia nuclear. Quanto a este último, espero que haja um guarda-chuva nuclear comum, a UE, para proteger também o meu país natal, a Europa. A este respeito, tenho alguma compreensão de que a França vê a energia nuclear como uma força ecológica em transição e negligencia as perspectivas a longo prazo.

Em primeiro lugar: sou Oliver Frederic Dieck O.F.D. Não se trata de clima gay ou de vingança maluca contra Deus. É sobre a vingança da Terra por ter feito de nós, humanos, o verdadeiro câncer da Terra, e sobre como a Terra pode ser curada através de um comportamento melhor. Na minha opinião, basta um derreter na minha frente.( Devemos proteger a floresta tropical e o Delta do Amazonas juntos.Proibir novos produtos feitos de madeira de florestas tropicais e o desmatamento de florestas tropicais e a agricultura de corte e queima…..) Resumindo: O que podemos fazer a nível individual:

Algumas ideias :

  • Não compre coisas que sejam realmente lavadas de verde como argumento de marketing. Consulte os custos reais do início ao fim, incluindo os custos sociais e os custos ambientais. Nenhum outro cálculo faz sentido para torná-lo melhor na realidade.
  • Precisamos colocar em cada produto uma placa que mostre o real custo ambiental, incluindo a informação, como fazemos hoje em dia com o cigarro e o tabaco, com a informação “Isso pode te matar”.
  • Precisamos de impor impostos adicionais que reflictam os custos reais, incluindo os custos para a sociedade ecológica em todo o mundo, e adicioná-los aos preços. Talvez se fizermos isso desta forma pedagógica, precisaremos cortar impostos em outros lugares
  • Precisamos de um mundo pacífico, sem loucuras como guerras frias ou quentes, para termos os recursos para corrigir as nossas ações. A dissuasão mútua não é o caminho a seguir. Não há alternativa real à lei e à prisão pacífica. Não precisamos de ditadores e criminosos na liderança mundial. Isso é tudo. Então proceda com cuidado.
  • A produção just-in-time e a produção terceirizada devem mudar. Interdependências, alternativas para redução de riscos e motores que utilizam, por exemplo, gás hidrogênio ou outras tecnologias modernas. Então é possível continuar com a produção global. Caso contrário não.
  • Não acredite muito nas palavras dos políticos que preferem soluções de boa vontade em vez de quadros jurídicos iguais que obrigam todos os participantes no mercado a serem ecologicamente responsáveis. Caso contrário, não acontecerá nada que nos possa enganar durante mais uma década, até ao nosso fim certo, como tem acontecido durante quatro décadas, incluindo a deslocalização da produção para a então próspera China, Índia e assim por diante.
  • Somos muitos neste planeta de 8 bilhões de pessoas. Mas nos países desenvolvidos, com mulheres estudando e acesso gratuito a preservativos sexuais seguros, pelo menos o comportamento da população mudou drasticamente. Nós, europeus, estamos a morrer. Devemos tomar medidas pessoais para as próximas gerações, também para manter estáveis ??o sistema social e económico e os contratos intergeracionais. Mas funcionará da mesma forma noutros lugares se houver também uma modernização da religião e do iluminismo. Penso que o desenvolvimento da Terra é a principal chave para travar o crescimento explosivo da Terra.
  • Na Alemanha, o meu estado natal na Europa, um em cada sete trabalhadores depende da indústria automóvel. Na França é diferente, mas semelhante. Portanto, é necessário desenvolver novas tecnologias responsáveis ??pela nossa prosperidade pessoal e pela solução dos nossos problemas climáticos globais.
  • Coma menos carne, mais ovos, peixes e aves e, claro, frutas e vegetais. Favoreça fontes em sua área.
  • Não compre roupas fast fashion baseadas nas últimas tendências. Na maioria das vezes, a moda apenas vende produtos criando artificialmente uma nova tendência a cada ano. Compre algo de bom no seu estilo individual com qualidade duradoura e fique satisfeito com isso.
  • Não jogue tudo fora e recicle se necessário. Reparar é a opção. Novo não é argumento de qualidade!
  • Demonstre, use sua rede social e vote neles.
  • Resumindo: Pare de lutar pela sua liberdade individual. Lute contra Razões que nos obrigam a usar cada vez menos as nossas liberdades e, em última análise, limitá-las a zero por responsabilidade.

Atenciosamente, Oliver Frederic Dieck. O.F.D para abreviar Oli.

#aquecimento #aquecimentoglobal #antonio guterres #un #ungeneralsecretary #unitednations #globalwarming #eu #portugal #bresil #amazonas #amazonasdelta #protegeraflorestatropical #protegerflorestatropical #florestatropical #florestatropical #luisaneubauer #gretathünberg #fridaysforfuture #trees #plantingtrees #protectingtrees #forbittrainbowforestfurniture #Proibirprodutosdemadeiradeflorestas tropicais #agriculturade corteequeima